Prefeito de Tupã nega benefícios da Prefeitura a partido político

Compartilhe:




Caio Aoqui garante que nunca tratou com nenhum vereador assunto de campanha envolvendo Prefeitura. Áudio vazou nas redes sociais e causou polêmica.

Áudio foi divulgado pelo vereador Luis Alves aos pré-candidatos a vereador.

O prefeito de Tupã, Caio Aoqui, divulgou uma nota oficial, através de sua assessoria de imprensa, negando que tivesse prometido qualquer benefício político da Prefeitura aos candidatos a vereador do PC do B, em troca de apoio a sua candidatura à reeleição.

"Nunca tratei nada relativo a campanha ligado a prefeitura com nenhum vereador. Imagino ter sido forma de o vereador se expressar e apenas ele pode responder sobre o áudio", afirmou o prefeito Caio Aoqui.

O assunto causou grande repercussão nos meios políticos de Tupã. Não há confirmação se houve algum tipo de representação junto à justiça eleitoral.

Pelo que o portal Visão Notícias apurou, o presidente do diretório municipal do PC do B e vereador, Luis Alves, enviou áudio via WhatsApp aos pré-candidatos a vereador, pelo partido, anunciando que teriam fechado apoio ao prefeito Caio Aoqui.

Além de estrutura de campanha, como material gráfico, adesivos, combustível e cabo eleitoral, "ele também disponibiliza as necessidades, algumas necessidades que a gente possa ter com a Prefeitura, né? Então isso é importante também", afirmou Luis Alves no áudio.

O presidente do Diretório confirmou ter enviado o áudio, mas negou qualquer irregularidade. Ele afirma que é "normal", em toda campanha, ajuda material aos candidatos.

No caso da Prefeitura, afirmou que se referia às conquistas de melhorias que obteve junto ao governo federal.  Não tem nenhum ato ilícito", garantiu.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.