Serão pelo menos quatro mudanças, além de nova secretaria
Um ano e meio depois do início do seu segundo mandato, o prefeito de Marília, Daniel Alonso, fez nesta semana uma "minirreforma" em seu primeiro escalão. Foram anunciadas oficialmente quatro mudanças nas Secretarias, incluindo o afastamento do chefe de Gabinete e também a nomeação do titular da nova pasta criada (Meio Ambiente).
As alterações estão publicadas no Diário Oficial do Município desta terça-feira envolvendo pastas importantes, como Saúde e Fazenda.

O titular da área financeira da administração municipal, Levi Gomes, assume a Chefia de Gabinete. Recentemente, ele foi vítima de um atentado a tiros que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.
Uma das novidades é a saída do chefe de Gabinete, Márcio Sposito (foto), que ocupava o cargo desde o primeiro mandato e era um dos chamados "homens de confiança" de Daniel Alonso. O motivo da saída seria por motivos particulares.
Outra mudança que vai acontecer envolve logicamente a Secretaria de Administração, cujo titular será Cassinho. O titular da pasta, coronel Marcos Boldrin, vai assumir a nova Secretaria do Meio Ambiente.
Confira as alterações:
- O secretário da Saúde, Cássio Luiz Pinto Junior, assume a Secretaria de Administração a partir de 15 de junho. O substituto dele ainda não foi anunciado;
- Levi Gomes (ex-Fazenda) assume a Chefia de Gabinete;
- Ramiro Bonfietti assume a Secretaria da Fazenda;
- Bruno Nunes assume a Secretaria de Planejamento Economico.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





