Prefeito Daniel vota e prevê abstenção menor de eleitores

Compartilhe:




Ao lado do vice, Cícero do Ceasa, e familiares, candidato à reeleição acredita no voto "ficha limpa" e trabalho realizado.

O prefeito e candidato à reeleição, Daniel Alonso, votou no final desta manhã em sua seção eleitoral, no colégio Cristo Rei. Em rápida entrevista ao Visão Notícias, ele acredita uma abstenção bem menor do que  a previsão inicial da justiça eleitoral, por conta do novo coronavírus.

Daniel, acompanhado da esposa, Selma Regina, além de familiares, como a filha Daniele Alonso e do candidato a vice, Cícero do Ceasa, chegou à seção eleitoral por volta das 10h30.

Bastante tranquilo, disse, em coletiva à imprensa, que "nossa campanha foi limpa, dentro da legislação eleitoral. Tudo deu certo. Deus nos guardou. Sabemos que os ataques são bastante cruéis, covardes, mas no final vale a pena porque nós temos um propósito, um sonho, uma visão de transformar nossa cidade. Aliás transformação essa que nós já começamos. E o futuro é agora”.

Daniel acredita que os eleitores marilienses defendem uma votação envolvendo os candidatos "ficha limpa". Ele enfatizou que  o voto "é o maior poder que cada um de nós tem, que define o futuro da nossa cidade, do nosso estado e da nação. Eu acredito que a cidade de Marília vai ter a sensatez de estar votando ficha limpa”.

Logo após a votação, falando ao Visão Notícias, Daniel acredita que a abstenção de votos em Marília será menor que a previsão da justiça eleitoral que deveria ser grande em virtude do medo do novo coronavírus. Após votar, Daniel deve permanecer em casa, aguardando a apuração, que começa após às 17h. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.