Chefe do Executivo participou de audiências nos ministérios do Desenvolvimento Regional e da Economia.
O prefeito Daniel Alonso acompanhado do deputado federal Capitão Augusto estão em Brasília, em busca de recursos para Marília. Nesta semana, os encontros ocorreram no Ministério do Desenvolvimento Regional e no Ministério da Economia. A coordenadora do PL Mulher, Daniele Alonso, também esteve presente nos encontros.
Em ambos os ministérios as visitas foram com servidores marilienses e que estão engajados em ajudar Marília. No Ministério do Desenvolvimento Regional, a comitiva foi recepcionada pelo Secretário Executivo Cláudio Xavier Seefelder Filho. Já no Ministério da Economia, a comitiva foi recebida pelo Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco.
.jpg)
Infraestrutura urbana
No Ministério do Desenvolvimento Regional os pedidos se concentraram para melhorar a infraestrutura urbana para a cidade.
“Focamos nossos pedidos principalmente para a construção de parques, como o do Cascata, espaços para o convívio familiar e outras melhorias urbanas que já temos planejado para a Marília do Futuro”, disse Daniel Alonso.
O chefe do Executivo também enfatizou a importância de recursos para a pavimentação asfáltica que, por muito anos, ficou sem investimentos na cidade.
.jpg)
“Nesses últimos anos investimos pesado na pavimentação de ruas que eram tabus para a cidade, foram centenas, mas ainda há muito o que fazer e tenho certeza que o Ministério vai nos ajudar”, disse.
Recuperação do Ipremm
No Ministério da Economia o pedido foi para a reestruturação e recuperação do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília).
“Desde o início do mandato temos nos esforçado para reestruturar esse importante braço da administração. As más gestões dos governos passados deixaram o instituto falido. Temos feito diversas ações pontuais, mas ainda falta muita coisa”, afirmou Daniel Alonso.
.jpg)
O Ministério da Economia, através do Secretário Bruno, comprometeu-se a ajudar Marília para a aprovação da Reforma Previdenciária do Ipremm.
Técnicos do Ministério se dispuseram a visitar Marília e junto com a equipe técnica do Ipremm e vereadores possam juntos resolver a situação do Instituto.
O prefeito Daniel Alonso agradeceu a disponibilidade. “A ajuda do Governo Federal para sanarmos de vez esse problema será muito bem-vinda”, disse.
.jpg)
O deputado federal Capitão Augusto, que abriu as portas dos ministérios, agradeceu o governo federal e também o prefeito Daniel Alonso.
“Temos batalhado intensamente em Brasília lutando para ajudar as cidades de São Paulo e do Brasil. Marília é uma das nossas prioridades e o que puder fazer, vamos nos empenhar ainda mais. Parabéns ao prefeito Daniel Alonso pela liderança e empenho em resolver os problemas de Marília”, disse o parlamentar.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





