Prefeito Daniel Alonso aguarda otimista o avanço de fase da região de Marília no Plano São Paulo

Compartilhe:




O prefeito Daniel Alonso participou nesta terça-feira, dia 22, da 13ª Reunião do Conselho Municipalista, juntamente com os demais prefeitos das regiões administrativas do Estado de São Paulo.

Durante seu pronunciamento, Daniel Alonso afirmou que a expectativa da região de Marília, composta por 62 municípios na DRS-IX (Diretoria Regional de Saúde), é que avance de fase nesta sexta-feira, dia 24, quando o Governo do Estado irá anunciar a nova classificação do Plano São Paulo.

“Toda a nossa região vive realmente esta expectativa, pois desde quando foi criado o Plano São Paulo, Marília ainda não teve o privilégio de ter bares e restaurantes abertos, já que a região nunca passou da Fase Laranja. Agora, com a estabilização dos números, tem se a expectativa de avançarmos pelo menos à Fase Amarela”, disse o chefe do Executivo.

Daniel afirmou também que esse possível avanço de fase vai facilitar, inclusive, a fiscalização. “Hoje estamos com mais de 200 fiscais em todas as regiões da cidade e, se houver realmente esse avanço, ficará ainda mais fácil a fiscalização, com o ajuste de todos os protocolos de segurança.”

A reclassificação do Plano São Paulo será anunciada oficialmente nesta sexta-feira, a partir das 12h30, pelo governador João Doria.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.