"É preciso ter mais amor por esta cidade", afirma o pré-candidato a prefeito Garcia da Hadassa

Compartilhe:




Ele recebeu o presidente estadual do partido que reafirmou apoio ao pré-candidato

"O dia que a gente parar de ser torcedor e realmente amar esta cidade, ela vai para frente". A afirmação é do pré-candidato a prefeito de Marília, Garcia da Hadassa, ao receber o presidente estadual do NOVO em São Paulo, Ricardo Alves. O dirigente esteve na cidade para se reunir com as lideranças, inclusive com todos os pré-candidatos a vereador pelo partido.  Ricardo Alves reafirmou seu apoio ao empresário mariliense.

“O NOVO é um partido democrático, de direita, liberal na economia, conservador nos costumes e que preza essencialmente pelas liberdades. Foi fundado para mudar a forma de fazer política nesse país", afirmou Ricardo Alves, em entrevista coletiva, acrescentando que "é fundamental o alinhamento com seus valores e ideais. Precisamos de pré-candidatos às prefeituras que correspondam a isso. Como o Garcia da Hadassa, com energia, dinamismo, proatividade e que seja incisivo, porque não passamos pano”.

Por sua vez, Garcia agradeceu a presença do presidente estadual, ressaltando que escolheu o NOVO para ser pré-candidato a Prefeito de Marília por ser um partido pelos princípios e afirma que está preparado para esse desafio: "de coração, eu estou preparado porque estou nos ombros de gigantes", referindo-se ao apoio que vem recebendo dos dirigentes do partido à sua pré-candidatura.

Crescimento do partido

Presidente estadual com os pré-candidatos a vereador pelo partido NOVO.

Ricardo Alves explicou que há um ano o partido NOVO tinha apenas seis diretórios e 17 núcleos no estado de São Paulo. Hoje está presente em 200 municípios paulistas, sendo que mais de 100 deles com chapa completa, como será o caso de Marília. 

Garcia da Hadassa ressaltou que o município nunca teve uma terceira via tão consistente para transformar o cenário político local:

“Hoje temos uma terceira via forte e não comprometida com o sistema, para vencer as eleições que se avizinham. A população está cansada dos mesmos; do jogo de tênis, com a bola de um lado a outro”.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.