Pré-candidato, Vidotto diz que saúde não pode ser tratada como negócio

Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito de Marília nas eleições municipais de 6 de outubro pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Wilson Vidotto Manzon, criticou a forma com que a saúde é tratada em Marília, principalmente em anos eleitorais. 

Segundo Vidotto, tudo funciona em ano de eleições:

“Parece que tudo vai bem em todas as áreas do município em ano de eleição municipal. Não é bem assim, as famílias continuam esperando por cirurgias eletivas, por atendimento especializado com pediatra, psicólogos, ortopedistas, ginecologistas entre outras especialidades. Até quando?”.

Vidotto ainda falou sobre as unidades de saúde na cidade. “Visitem as USF’s e UBS’s e vejam a situação estrutural desses espaços. Não falta apenas médicos, enfermeiros, atendentes, falta também medicamentos, insumos, estrutura e valorização do profissional”

“Nossa proposta para essa área da cidade é primeiro deixar de tratar a saúde como negócio. Saúde é vida. Na saúde, podemos trabalhar e investir mais em nossas universidades, faculdades e hospitais, para melhor atender nossa população em geral sem ter que trazer nenhuma empresa de fora. Essas instituições conhecem nossa cidade e nosso povo”, explicou Vidotto.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.