O pré-candidato a prefeito de Marília Wilson Vidotto Manzon, completa 37 anos de trabalho em defesa do trabalhador e acredita que o próximo prefeito deve ter uma história de lutas e conquistas em benefício de uma sociedade mais justa.
Vidotto que já participou de vários pleitos eleitorais apoiando e elegendo candidatos, agora é pré-candidato a prefeito.
“Essa vontade concorrer ao executivo, não é recente. Adiei por um bom tempo, porque precisava construir uma trajetória de vitoriosa junto aos trabalhadores”, explicou o pré-candidato.
“Vejo uma cidade desamparada, na saúde, educação, segurança e principalmente no abastecimento de água e tratamento de esgoto. O município precisa que o próximo prefeito tenha um histórico de lutas e experiência de vida e gestão. Não dá pra cidade seguir rumo aos 100 anos desta forma”, desabafou Vidotto que já foi vereador pelo município de 1993 à 1996.
O Sindicalista que atualmente é presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação de Marília e região, já atuou no setor de habitacional do município sem exercer cargo político:
“Em uma época difícil, conseguimos construir dois núcleos habitacionais na cidade, Alimentação I no Jardim Bandeirantes e Alimentação II no Jardim Marajó. Quando o poder público não faz, nós fazemos, porque temos experiência e respeito”.
Em conversa, Vidotto relembrou sua participação decisiva para duplicação da Rodovia do Contorno em Marília.
“Estive na época com o governador Mário Covas onde levamos a necessidade dessa obra para segurança da população e para desenvolvimento das indústrias e da região”.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





