Termina nesta sexta-feira (18/12), a atualização cadastral das famílias beneficiárias do Programa Bolsa família. O beneficiário que tiver alguma pendência cadastral, como alteração de endereço, mudança de escola, trabalho ou aumento de integrantes na família deverá procurar a unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
As famílias que não tiverem o cadastro em dia terão o benefício bloqueado a partir de 2016. O Estado de São Paulo conta com 1.431.020 beneficiários no Programa. Destes, 973.942 necessitam regularizar os seus cadastros.
O Programa Família Paulista utiliza dados do Cadastro Único (CadÚnico) e prioriza os beneficiários, cujas famílias tenham renda mensal per capita não superior a ¼ (um quarto) de salário mínimo.
Para atualizar o cadastro, o titular do cartão deve procurar o setor responsável pelo Bolsa Família nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), munido de documentos como CPF, Título de Eleitor - e pelo menos um documento dos demais integrantes da família.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





