Poupatempo realiza mutirão para retirada de documento de compra e venda de veículos

Compartilhe:




O Poupatempo realiza desde o último dia 28 um mutirão para retirada do Certificado de Registro de Veículos (CRV), o documento de compra e venda, com ampliação da oferta de vagas de agendamento em 58 unidades do estado, oito delas no centro-oeste paulista. (Veja lista e endereços abaixo).
 
Segundo órgão, a medida foi lançada para facilitar a vida do cidadão que precisa CRV, o antigo DUT. A partir de agora, são 6,5 mil vagas disponíveis diariamente durante o horário de funcionamento de cada unidade, inclusive aos sábados.
 
A entrega do CRV para pessoas físicas nessas unidades só será permitida mediante agendamento nos portais do Poupatempo e do Detran-SP. Basta clicar no link ‘Retirada de CRV’ para escolher a opção desejada.
 
Quem fez a solicitação pelo Fale Conosco também pode, a partir de agora, optar pelo agendamento prévio para agilizar a retirada do documento. Não é permitido que pessoas de outras cidades façam o agendamento nos municípios que integram o mutirão porque, segundo o órgão, o local de registro do documento deve respeitar o endereço de moradia, na cidade de registro do veículo.
 
Poupatempo de Marília
 
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h. Endereço: Avenida das Indústrias, 430 - Palmital. Do G1
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.