Posto de Combustível é assaltado por criminosos na Via Expressa

Criminoso fugiu de moto, com dinheiro e cigarros roubados. Ele já foi reconhecido.
Compartilhe:




No fim da tarde desta terça-feira, 12, um posto de combustível localizado no início da Via Expressa, zona sul de Marília, foi assaltado por dois criminosos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois indivíduos chegaram em uma moto, e enquanto um vigiava o trânsito, o outro foi até o caixa e anunciou o assalto. O frentista relatou que criminoso, que era negro, tendo aproximadamente 1,70m e que trajava uma blusa de frio da Adidas estava armado, e com muita violência intimidou o funcionário, que entregou R$ 500 em dinheiro.

Não satisfeito, o criminoso pegou ainda várias caixas de cigarro, para então fugir com seu comparsa, em sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias, porém não conseguiu localizar os criminosos.

No Plantão Policial, durante a elaboração da ocorrência, o delegado apresentou à vítima fotos de diversos criminosos conhecidos pela prática de roubos à postos de combustível. Ele acabou reconhecendo um suspeito, que é morador do mesmo bairro onde o posto fica localizado.

A Polícia Civil irá prosseguir com as investigações para localizar o criminoso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.