Uma discussão de casal terminou em grande confusão ontem à noite na zona sul de Marília. Grávida e enfurecida, mulher praticamente destruiu o carro do seu companheiro. O caso foi parar na Central de Polícia Judiciária e, pelo jeito, ainda vai longe: ela pediu medida protetiva contra o homem.
A pessoa que figura como vítima no boletim de ocorrência é um motorista de 39 anos. Aos policiais militares, ele disse que a amásia tem muito ciúmes dele. Ontem, ela não permitiu que o mesmo saisse de casa com o carro e decidiu fazer um verdadeiro "quebra quebra": danificou os vidros do seu automóvel (um Fiat Uno), além de furar dois pneus do veículo e ficar em posse das chaves.
A confusão ocorreu na frente da empresa onde o homem trabalha e foi presenciada até pelo seu patrão. Além de ter danificado o seu veículo, a amásia, uma mulher de 26 anos, ainda teria dito que "da próxima vez não seria o carro não", que ela tem contatos e que pediria para darem um corretivo nele.
Em casa o casal discutiu e começaram um empura empura onde a acusada (que está grávida de quatro meses), caiu na cama e o homem caiu por cima. Após ouvir o casal, o mesmo foi encaminhado para a Central Polícia Judiciária (CPJ), onde a mulher pediu medida protetiva contra o homem.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





