População se revolta após assalto e estupro de jovem na região

PM teve que reforçar segurança na Delegacia de Ocauçu. Três acusados tiveram que ser escoltados.
Compartilhe:




Um clima de revolta e tristeza tomou conta da população de Ocauçu e Campos Novos Paulista na noite deste domingo (03) devido à violência que um casal de namorados sofreu durante a madrugada: eles foram assaltados, levados como refém e a moça estuprada. Cerca de 150 pessoas se concentraram em frente da Delegacia de Ocauçu, onde os três acusados pelos crimes estavam presos. Houve reforço policial, mas sem incidentes. Os criminosos saíram escoltados para cadeias da região e fundação Casa (um deles tem 17 anos).

Clima de muita revolta em frente à delegacia

De acordo com a Polícia Militar, o casal namorava dentro de um carro estacionado numa rua escura próximo ao lago da cidade de Campos Novos Paulista (a 65 km de Marília), quando surgiram três criminosos, armados com um canivete.

Eles exigiram que o casal os levasse até Ocauçu, através de uma estrada municipal. No caminho, liberaram o namorado, levaram o carro e a moça que acabou estuprada. Ela permanece internada no Hospital das Clínicas em Marília.

Veja também:

Casal é assaltado e moça estuprada. Três são presos

A PM agiu rápido e conseguiu prender os três acusados (de 17, 19 e 20 anos), apreendendo a arma usada no assalto e também o som do carro que havia sido roubado. Os dois maiores foram presos em flagrante e o menor permaneceu apreendido.

Enquanto eles eram ouvidos na Delegacia de Ocauçu, dezenas de pessoas foram se concentrando e o clima passou a ser de revolta. A Polícia Militar pediu reforço para cidades da região e o prédio foi cercado. Agora à noite eram cerca de 150 pessoas. Os três acusados saíram escooltados e foram vaiados pela população, mas não houve nenhum incidente.

Os dois maiores foram encaminhados para cadeias da região enquanto que o adolescente vai cumprir pena na Fundação Casa em Marília.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.