População se reúne na espera da Tocha Olímpica

Em Marília, 35 condutores passarão a Chama Olímpica por 5 quilômetros dentro da cidade. Tocha seguirá para Assis e Londrina.
Compartilhe:




Uma multidão se aglomera neste momento (10h50) na avenida Rio Branco em Marília na espera da Tocha Olímpica dos jogos Rio 2016.

O trajeto da chama olímpica começou nesta terça-feira, 28, por volta das 08h30 em Paraguaçu Paulista, onde a tocha foi recebida com muita emoção e alegria por parte da população paraguaçuense. A recepção ao comboio de revezamento da Tocha Olímpica aconteceu no trevo de Conceição de Monte Alegre, pouco antes do início da Avenida Siqueira Campos, pelos Motos Clubes de Paraguaçu e de cidades da região. Em seguida, o comboio foi recebido pela equipe do SOU + BIKE, no portal de entrada de Paraguaçu.

No total, 15 atletas, ex-atletas ou pessoas envolvidas com o esporte conduziram a tocha em Paraguaçu, entre eles Elzinha Pacheco, Orlandinho e Isaburo Suto, que fizeram história no esporte paraguaçuense. A cidade contou ainda com a presença especial do atleta Gustavo Borges.

Em Marília, 35 condutores passarão a Chama Olímpica por 5 quilômetros dentro da cidade, que tem Jadel Gregório como um dos principais expoentes no esporte. O ponto de partida será na esquina da avenida Rio Branco com a rua Tupã, passando pelas ruas do centro da cidade.

A chegada será na praça Maria Isabel, em frente à Basílica de São Bento.

Após a festa em Marília, a tocha seguirá para a cidade de Assis, e de lá, para Londrina, no Paraná.

Esta notícia será atualizada a qualquer momento.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.