Pontos de ônibus na zona Norte são revitalizados pela Emdurb em Marília

Compartilhe:

A Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília) segue  intensificando os trabalhos de revitalização de pontos de ônibus em diversas regiões da cidade.

De acordo com o cronograma, estão sendo finalizados pontos de ônibus na avenida Benedito Alves Delfino e iniciados os trabalhos na avenida República, na zona Norte da cidade.

Também constam no cronograma melhorias nesses locais na avenida República e avenida João Ramalho.

Pontos da avenida Tiradentes, avenida Rio Branco e Praça Athos Fragata, também já foram revitalizados. A projeção é que até o final deste mês esses corredores estejam concluídos.

“Por determinação do prefeito Vinicius Camarinha, estamos realizando esses trabalhos e buscando melhorar a infraestrutura do transporte público para oferecer mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo urbano", explicou o presidente da Emdurb, Paulo Alves.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.