Neste sábado, a atração principal é a dupla sertaneja Cézar e Paulinho que sobe ao palco às 22h.
Um megapalco com estrutura de som e iluminação de primeira qualidade já está instalado no Recinto de Rodeios em Pompeia para mais duas grandes apresentações gratuitas do calendário “Pompeia é Show 2022”.
Neste sábado (dia 11), o comando da festa fica por conta da dupla veterana Cezar & Paulinho, donos dos hits “Duas vezes Você”, “Loira do Carro Branco” e “Viajante Solitário”.
Para esquentar o público que deve começar a chegar ao local do evento a partir das 20h, o DJ Rafael Santana foi escalado para apresentar seus melhores sets de música eletrônica e pop dos mais variados estilos.
Ele sobe ao palco às 20h30 e animará o público até o início da apresentação sertaneja, que está programada para 22h.
A expectativa é que após o show da dupla sertaneja a festa se estenda até 1h da manhã, com o retorno do DJ Rafael Santana
O show deste domingo, Dia dos Namorados, é da banda de pagode Raça Negra, a partir das 21h. A expectativa é alta por ser tratar de um show da nova turnê "O Mundo canta Raça Negra”.
Os fãs podem esperar um show completo com bailarinas, super banda, cenografia de primeira, painel de LED e uma das melhores percussões da música brasileira.
Diversão com segurança
O evento está sendo planejado pela Prefeitura há alguns meses para proporcionar lazer e diversão com muita segurança e conforto para todas as famílias presentes.
Haverá monitoramento por câmeras em todo o Recinto, numa parceria com a empresa Life.
A Polícia Militar e uma equipe de segurança privada estarão presentes para garantir que não haja incidentes, conforme enfatizou Adalberto Bento, vice-presidente da Festa do Peão de Pompeia e um dos responsáveis pela organização dos shows.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







