Objetivo é dar oportunidade de trabalho à jovens acima de 14 anos.
A Prefeitura de Pompeia anunciou nesta semana um programa que tem por objetivo intermediar vagas de estágio e de menor aprendiz para jovens. Trata-se do programa “Emprega Jovem” tem o objetivo de capacitar e empregar jovens acima de 14 anos para vagas de menor aprendiz e 16 anos para vagas de estágio.
As vagas estão sendo ofertadas por empresas através da Associação Comercial ou até mesmo de forma direta pelas empresas e enviadas à Prefeitura.
Todos os currículos salvos em PDF serão recebidos pelo email do programa (empregajovempompeia@gmail.com).
Alguns podem ser entregues pessoalmente quando a pessoa não tiver acesso à internet.
Através desses currículos, os jovens serão direcionados para as vagas que mais se enquadram no perfil deles.
De acordo com o regulamento do programa para poder concorrer às vagas de estágio e menor aprendiz, o candidato deve estar matriculado no ensino médio, curso técnico ou superior.
Sem qualificação
No caso daqueles candidatos que nãoo apresentarem nenhuma ou pouca qualificação, a Secretaria da Juventude irá direcionar o candidato para os cursos oferecidos pela Prefeitura, como a Escola Municipal de Informática e outros em parceria com o SEBRAE e SENAC.
Além disso, realizaremos palestras de forma frequente visando a capacitação de todos os candidatos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







