Pompeia: moradores protestam contra alagamentos que causam prejuízos

Compartilhe:




Há cerca de 20 anos eles enfrentam a mesma situação. Apesar das promessas, problema persiste.

Os moradores da rua Quintinho Bocaiuva, no bairro Flandria, em Pompeia, enfrentaram neste domingo mais um capítulo de um problema crônico e que até agora não foi resolvido.

É só chover mais forte que são registradas inundações. A água invade as casas, danificando móveis. Apesar das promessas, o problema ainda não foi resolvido pela Prefeitura.

"Cara do céu moro aqui há 40 anos. Mais bem uns 20 que eu vou atrás", relatou um dos moradores em mensagem ao Visão Notícias. Revoltado, postou diversas fotos no Facebook, reclamando da falta de mais galerias que possam escoar a água.

"É. Mais uma vez. Tudo de novo. Não tenho a quem recorrer mais. Agora  eu acredito  que tenho que pedir a Deus  que nos proteja", afirmou em sua postagem pela rede social.

Pelas fotos, a água deixou carros ilhados e também invadiu as casas, danificando móveis.

Representantes da Prefeitura estiveram neste domingo vistoriando os estragos e prometeram que as obras serão executadas.

O Visão Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pompeia, mas (até o fechamento desta matéria), nenhuma nota oficial sobre o problema foi divulgada.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.