Policial Militar de folga frustra ação de bandidos

Militar à paisano desconfiou da atitude de alguns rapazes e decidiu acionar uma viatura da PM. Eles haviam acabado de furtar uma residência
Compartilhe:




A ação rápida de um Policial Militar que estava de folga teve papel decisivo no desfecho de um caso de furto registrado durante a tarde desta segunda-feira (15) no final da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, zona leste de Marília.

De acordo com as primeiras informações da PM, o militar estava em sua residência quando desconfiou da atitude de alguns rapazes que pulavam o muro de um imóvel nas proximidades e decidiu acionar colegas que estavam em serviço. Uma viatura foi despachada ao local e passou a realizar patrulhamento com vistas à um veículo Gol branco, que teria sido usado na fuga dos rapazes avistados pelo PM. Pela rua Mato Grosso a viatura da PM conseguiu abordar os indivíduos. Um deles tentou fugir à pé mas foi detido minutos depois.

Um dos ocupantes foi reconhecido através do vídeo registrado por câmeras de segurança de uma casa furtada no último sábado na rua Santa Helena. Ele conduzia o Gol e carregava em seu pescoço uma corrente de ouro levada durante o furto do sábado. Diante dos fatos, os três maiores (de 22, 21 e 20 anos) que estavam no Gol foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária. Em conversa com os policiais, um deles confessou que em sua residência, no Jardim Continental, estariam escondidos vários objetos que haviam sido furtados em outras residências.

Em diligência até o local os PMs localizaram diversos eletrônicos e objetos produtos de furto. Os objetos foram apreendidos e até o momento três furtos foram esclarecidos. Ainda, os PMs localizaram alguns cartuchos de calibre .38 que também estavam no imóvel. Diante dos fatos, a autoridade policial em plantão determinou a prisão em flagrante por furto aos rapazes. Eles serão conduzidos até a Penitenciária de Marília, onde devem ficar à disposição da Justiça.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.