Ele estava em casa quando viu ação deles e pediu reforço
Um policial militar de folga conseguiu evitar que dois criminosos causassem um grande prejuízo ao dono de um barracão, em Marília. Ele ouviu barulho e viu os acusados em cima do imóvel. Pediu apoio e ambos acabaram presos.
A tentativa de furto ocorreu por volta das 23h30 de ontem na rua São José, no bairro Polon. O PM explicou que está realizando reformas em sua casa que faz fundos com o barracão. Em determinado instante, passou a ouvir barulhos que, pelo horário, não seriam "normais".
Por isso, saiu para o quintal e percebeu que haviam duas pessoas em cima do telhado e que seriam "velhos" conhecidos nos meios policiais por prática de furtos. Imediatamente acionou o 190 e, com o reforço, os policiais subiram no telhado e surpreenderam os criminosos, de 35 e 38 anos.
Eles confessaram que iriam arrancar as folhas de zinco do barracão para vender em um ferro velho existente próximo a Favela da Vila Barros. Foram levados à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante por furto e permaneceram à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





