Policial mariliense morre ao tentar prisão na capital

Yan Ferreira tentou prender agente penitenciário durante briga e acabou baleado. Corpo deve chegar neste domingo em Marília.
Compartilhe:




O corpo do policial militar, Yan Cauê Santos Ferreira, de 25 anos, deve chegar em Marília neste domingo, em horário ainda não definido, onde será velado e sepultado. A informação foi divulgada há pouco pelo Serviço Funerário. O PM morreu na noite deste sábado (18), após ser baleado por um agente penitenciário na capital paulista, durante uma briga. O corpo permanece no Instituto Médico Legal.

Yan acabou baleado por um agente penitenciário.

De acordo com amigos, o policial estava de folga quando presenciou uma briga envolvendo um agente penitenciário e uma outra pessoa, numa churrascaria durante ontem à noite, no bairro da Alto da Lapa em São Paulo, .

O agente, que estava armado, atirou contra essa pessoa. O PM Ferreira sacou sua pistola e deu ordem de prisão, mas acabou levando quatro tiros , sendo dois no abdomen. O atirador fugiu do local. Ele já foi identificado e é procurado.

O policial foi socorrido, mas acabou falecendo na noite deste sábado. Yan Ferreira trabalhava em São Paulo e sua família morava na zona sul. O cliente permanece internado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.