Policial deixa carreira de modelo para seguir profissão do pai

Investigador soma 56 mil seguidores no Instagram e quer ser delegado.
Compartilhe:




A conta no Instagram de Diego Del Rio não para de receber novas notificações de seguidores. Num primeiro momento é fácil deduzir que a popularidade do estudante de direito se deve exclusivamente à sua beleza. Mas a realidade é que Del Rio conquistou 56 mil fãs na rede social por ser um belíssimo policial civil.

Em Franca, onde trabalha, Del Rio diz ser facilmente reconhecido nas ruas. A fama aumentou depois que um famoso blogueiro compartilhou na internet fotos do policial com o uniforme da corporação durante o trabalho. As fotos chegaram a causar um mal estar entre os policiais, mas Del Rio afirma que a situação foi resolvida depois que ele mostrou que a intenção era a de enaltecer a função. 

Sonho de ser policial: Mesmo encarando com naturalidade a câmera fotográfica, Del Rio descartou qualquer chance de ganhar a vida trabalhando como modelo.

Segundo o jovem de 28 anos, a paixão pela profissão vem de família, já que o pai é policial. Antes de se decidir de vez pela carreira, no entanto, o jovem chegou a cursar publicidade e propaganda e foi aí que fez os primeiros ensaios como modelo.

Em 2009, ele participou da primeira etapa do concurso para ingressar na Polícia Civil e foi aprovado, dando início à realização do sonho.

Atualmente, Del Rio atua como investigador da Polícia Civil em Franca e entre suas atribuições estão a prisão de suspeitos e o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Para Del Rio, são os dias imprevisíveis e o envolvimento com os casos que o estimulam a seguir a carreira.

Fotos na internet e momento de fama- Mesmo com integral dedicação ao trabalho, aquele flerte com a carreira de modelo de anos atrás parece não abandonar o rapaz. Ele sempre arruma um tempo para postar boas fotos no seu perfil no Instagram, seja arrumado para sair com os amigos ou durante o expediente.

Justamente algumas dessas fotos durante o trabalho é que vêm rendendo ao policial alguns minutos de fama. 

Futuro na carreira: Por causa da popularidade, até mesmo alguns contratos de trabalhos como modelo começaram a surgir, mas o investigador tem grandes pretensões na carreira policial. Cursando o terceiro ano da faculdade de direito, ele quer ser delegado.

Fonte: G1

 





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.