Policial civil prende homem acusado de violência doméstica em Marília

Compartilhe:




Acusado ainda tentou fugir com o filho pequeno, mas foi localizado pouco depois

Um policial civil, que tinha acabado de sair do trabalho, prendeu em flagrante um homem de 34 anos (iniciais G.D.O.) flagrado agredindo a própria esposa, em plena via pública. Ao ser interpelado, ainda tentou fugir levando o filho pequeno, mas não foi muito longe.

A confusão ocorreu no bairro Palmital, zona Norte de Marília. O policial informou que tinha acabado de deixar a Delegacia Seccional e seguia para casa quando foi um carro parado na rua Inconfidência e percebeu que havia homem do lado de fora puxando de maneira brusca uma mulher.

A cena era presenciada por outras pessoas que preferiram não intervir. O investigador se identificou e, quando tentava entender o que estava acontecendo, o acusado foi até a porta do passageiro, pegou o filho pequeno do casal e deixou o local.

Foi solicitado apoio das equipes da CPJ (Central de Polícia Judiciária) que conseguiram deter o acusado logo em seguida.

A mulher, de 26 anos, informou que estava levando o filho ao hospital (suspeita de pneumonia) e o seu companheiro tentou impedir, agredindo-a com tapas e arranhões.

Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, permanecendo à disposição da justiça. A vítima representou criminalmente contra o agressor e pediu a concessão das medidas protetivas de urgência.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.