Um policial civil matou a própria mulher (de 38 anos) a tiros e, em seguida, cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira (20), em Araçatuba. O crime teria sido praticado com a arma da corporação.
De acordo com relatos de vizinhos, os disparos teriam sido precedidos por uma discussão entre o casal. A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem os tiros, mas ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime.
Quem era o policial?
O agente trabalhava no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), em São Paulo, mas residia em Araçatuba. Informações preliminares apontam que ele estaria prestes a se aposentar.
Equipes da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica compareceram ao local para dar início às investigações e levantar como foi o crime. O caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas oficialmente. Com informações: Folha da Região.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





