Policiais Militares de Marília transportam pássaros para cirurgia em São Paulo

Aves apresentavam problemas na vidão e passaram por cirurgia em centro animal de oftalmologia, em São Paulo.
Compartilhe:




Policiais Militares do Destacamento Ambiental de Marília realizaram uma importante missão em prol do meio ambiente na última segunda-feira (22). Em uma das viaturas da companhia, os PMs conduziram quatro pássaros até uma clínica oftalmológica de pássaros na capital do estado.

Segundo nota encaminhada pela corporação, a solicitação foi feita pela Drª Melissa, médica veterinária responsável pelos animais do Bosque de Marília. De acordo com a médica, os pássaros, das espécies Trinca-Ferro e Sabiá Parda, apresentavam opacidade na córnea de ambos os olhos, causando mal estar em sua visão. Vindos de apreensões da PM, os pássaros foram então encaminhados para a Clínica de Oftalmologia Veterinária Soft Vision, localizada em São Paulo.

Os pássaros passaram por cirurgia e foram liberados para retornarem até Marília. Melissa explicou que o procedimento irá promover uma melhoria na visão dos animais, fundamental para seu processo de reintrodução na natureza, que será feita após a recuperação do procedimento cirúrgico.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.