Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de uma arma de fogo e diversos materiais suspeitos em Garça (30 quilômetros de Marília).
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão por conta de tráfico de drogas e receptação, os policiais foram até uma casa localizada na rua Valentina Cantu, no Labienópolis, e deteram quatro maiores de idade que estavam no interior da residência. Com a presença de um delegado da Polícia Civil, foi feita a busca no interior do imóvel, onde um revólver .38 com numeração raspada foi localizado. Além da arma de fogo, três facas, capuz, lacres plásticos e fita prateada (que normalmente são utilizados durante assaltos) também foram encontrados e apreendidos.
Um dos moradores do imóvel, Lucas Borota dos Santos, de 21 anos, assumiu a responsabilidade dos objetos e foi preso. Ele é velho conhecido da Justiça e já teve diversas passagens quando menor e maior por tráfico de entorpecentes. Com base nos materiais encontrados na residência, os policiais acreditam que Lucas e seus parceiros de crime possam ser responsáveis por uma série de assaltos em que as vítimas foram imobilizadas com lacres plásticos e fita silvertape. O material será analisado pela Perícia.
Os demais indivíduos foram liberados. O caso segue em investigação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





