Polícia usou fotos de antes de passeio para identificar vítimas de Capitólio

Compartilhe:




Fotos tiradas pouco antes do passeio na lancha Jesus foram usadas pela Polícia Civil para ajudar a identificar as vítimas do desmoronamento de uma rocha em um cânion em Capitólio (MG). Dez pessoas foram atingidas pela rocha —segundo a polícia e os bombeiros, todos estavam nesta mesma embarcação.

Entre os mortos, quatro eram da mesma família e os outros eram amigos. Todos estavam hospedados em um rancho e fecharam o passeio de barco

Sebastião Teixeira da Silva, 64, Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, Geovany Teixeira da Silva, 37, e Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14, —todos da mesma família— foram identificados ontem e tiveram os corpos liberados nesta manhã para o enterro em Serrania (MG).

Os corpos de Camila Silva Machado, 18, e Maycon Douglas de Osti, 24, —que eram namorados— foram levados para Sumaré (SP). Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35, também foi identificado e enterrado hoje em São José da Barra (MG).

A última vítima identificada foi o piloto Rodrigo Alves dos Anjos, 40, também na manhã de hoje. Seu corpo está sendo levado para Betim (MG), onde será enterrado. A décima vítima, uma mulher de 43 anos de Cajamar (SP), foi identificada informalmente por familiares que reconheceram suas roupas. (UOL)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.