Polícia tenta identificar mulher que invadiu Complexo Cultural em Marília

Compartilhe:




Imagens flagraram acusada quebrando o vidro da porta externa e depois tentando entrar numa das salas.

A Polícia Civil está tentando identificar uma mulher, aparentemente nervosa, que invadiu o Complexo Cultural 'Braz Alécio', no centro de Marília. Ela quebrou o vidro da porta externa e depois ainda tentou entrar numa das salas, mas estava trancada. Toda ação dela foi registrada pelas câmeras de segurança externas e internas.

O prédio abriga o Museu de Paleontologia de Marília, a Galeria Municipal de Artes, o auditório Octávio Lignelli e a sede do Clube de Cinema de Marília (CCM). Na madrugada de ontem, a acusada é morena, de cabelos pretos e que, minutos antes do vandalismo, desce de um veículo estacionado nas proximidades. 

Ela fala ao celular e, de repente, dá um pontapé no vidro da porta principal do prédio público. Facilmente, entra no prédio. Já no interior, caminha pelos corredores e tenta abrir uma porta, mas não consegue. Minutos depois, sai pelo mesmo buraco aberto com a depredação do vidro e foge sem se ferir.

Toda a movimentação externa e interna foi gravada pela Central de Videomonitoramento (Ronda Azul) mantida pela Prefeitura Municipal. Nada foi roubado, mas a mulher aparentemente nervosa pode ser presa a qualquer momento porque o rosto dela aparece nitidamente nas câmeras de segurança.

O crime previsto pelo Código Penal é de 
 vandalismos ao patrimônio público, com pena de detenção de um a seis meses, ou multa.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.