Polícia Rodoviária Federal apreende arma e carregamento de anabolizantes

Com poucas horas de diferença, PRF apreendeu uma arma municiada e cerca de 6000 comprimidos anabolizantes. Duas pessoas foram presas.
Compartilhe:




A PRF - Polícia Rodoviária Federal de Marília logrou êxito ao apreender uma arma de fogo e grande quantidade de comprimidos estimulantes sexuais e anabolizantes durante a madrugada desta terça-feira, 03.

Durante patrulhamento de rotina na BR-153 próximo ao KM174, em Guaiçada, foi realizada a abordagem em um ônibus que seguia o itinerário Maringá - Goiânia. Após fiscalização, os policiais localizaram no interior de uma mala, no bagageiro do ônibus, uma garrucha calibre .22 com nove munições intactas. O responsável pela arma, um senhor de 41 anos morador de Goiânia foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com calibre permitido.

Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Lins, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Ainda na base operacional de Guaiçara, por volta das 05h da manhã, um ônibus da mesma empresa, porém no itinerário Foz do Iguaçu - São José do Rio Preto foi abordado, e após fiscalização, os patrulheiros localizaram uma mala contendo uma caixa de som. Desconfiados, abriram a mesma, e localizaram em seu interior mais de 6000 comprimidos de um estimulante sexual conhecido como Pramil, além de comprimidos anabolizantes e diversos itens eletrônicos. O responsável pela mala, um senhor de 71 anos, disse que ganharia R$ 500 para entregar a mercadoria em São José do Rio Preto. 

Diante dos fatos, a carga e o responsável por ela foram encaminhadas à Polícia Federal de Bauru, para o registro da ocorrência.

Os dois acusados seguem detidos, à disposição da justiça.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.