Entorpecente estava sendo transportado no meio de uma carga de madeira e pode chegar a 2 toneladas.
Um carregamento de aproximadamente duas toneladas de maconha, que estava sendo transportado do Paraná para Marília, foi apreendido no final desta madrugada pela Polícia Rodoviária Estadual na SP-333, em Assis. Duas pessoas foram presas.
A apreensão começou após a abordagem de um Voyage placas de Guarujá do Sul/PR que apresentou suspeita devido ao horário, o emplacamento do veículo e o itinerário do deslocamento.

Para complicar ainda mais, o motorista estava nervoso e apresentava respostas divergentes sobre qual era o seu destino. Mas, como nada de ilícito foi localizado, o condutor foi liberado pelos policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário).

Algumas horas depois a mesma equipe vericou que o mesmo automóvel havia entrado no pátio de um posto de combustíveis em Assis e o motorista fez contato com um motorista de um caminhão e posteriormente entrou em um hotel no mesmo local.
Logo os patrulheiros notaram que não era apenas coincidência e que possivelmente havia algo de errado.
O motorista do caminhão foi abordado e na fiscalização, os mpoliciais encontraram em meio a carga de madeira grande quantidade de maconha.
O motorista do carro também foi localizado e acabou confessando que estava escoltando o caminhão e que o entorpecente estava sendo transportado de Francisco Beltrão/PR até Marília.
Os dois estão sendo autuados em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Assis e o peso final da droga ainda não foi divulgado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





