A Polícia Civil registrou, em menos de 24 horas, mais um assalto contra uma mulher em Marília. Desta vez a vítima, de 29 anos, foi atacada quando estava saindo de um supermercado. Apesar do patrulhamento feito logo após o crime até agora o criminoso não foi preso.
O assalto ocorreu na avenida João Ramalho, no Parque São Jorge, zona sul da cidade, no começo da noite de ontem. A vítima informou que tinha acabado de sair de um supermercado e caminhava pela avenida, sem perceber que estava sendo observada pelo criminoso.
Logo após a agência da Caixa Federal, ao dobrar a esquina, surgiu o assaltante numa moto. Ele rapidamente puxou a sua bolsa com força, saindo novamente em disparada. A ação foi tão rápida que deixou a moça desnorteada.
Tanto as características do suspeito foram passadas por uma mulher que passava pelo local e parou para ajudar. Essa testemunha informou que era um homem alto, moreno que o mesmo usava capacete e mascara no rosto. Além disso, a moto estava sem placa.
A bolsa tinha 300 reais em dinheiro, documentos pessoais, cartões e também um celular da marca Samsung.
Segundo assalto
O primeiro assalto ocorreu no final da noite de ontem, no campus universitário. A vítima, uma estudante foi atacada e ficou sem o celular.
Mas, como uma câmera de segurança registrou a ação, a Polícia Militar conseguiu a identificar a placa da moto usada, prendeu um dos criminosos e recuperou o aparelho. Acesse https://www.visaonoticias.com/noticia/54462/estudante-e-assaltada-na-saida-da-faculdade-em-marilia
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





