A Policia Civil de Tupã registrou pelo menos duas ocorrências de aglomeração e consumo de bebida alcoólica, apresentada pela Polícia Militar.
Foi o resultado da operação sono tranquilo, realizada juntamente com a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar entre a noite do sábado (26) e madrugada de domingo (27).
Os casos de aglomeração e uso de bebida alcoólica ocorreram em um comércio na Rua Doutor Edu Teixeira de Mendonça e em uma praça nas proximidades do Fórum.
Segundo a Polícia Civil, um dos casos envolveu um adolescente (idade não divulgada). Segundo consta, ele foi flagrado com bebida alcoólica assumiu que comprou em um bar naquele endereço e iria consumir com amigos.
O menor foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada Luciana Zanella tomou as devidas providencias. Informações: Bastos Já.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








