Polícia recupera moto furtada

Veículo estava abandonado em rua na zona sul, inteiro 'depenado' por criminosos
Compartilhe:




A Polícia Militar (PM) recuperou no fim da tarde desta terça-feira uma motocicleta produto de furto. O veículo foi localizado na rua México, no jardim Damasco, zona sul de Marília.

De acordo com informações do setor P5 (comunicação social) da PM, a motocicleta, uma Honda Twister de cor preta, foi encontrada durante patrulhamento de rotina, abandonada, inteira 'depenada', sem boa parte de suas peças e sistemas. O guincho foi solicitado, e o veículo entregue na Central de Polícia Judiciária, onde foi registrada a ocorrência. Será investigado através do número de chassi o proprietário da moto, que posteriormente será contatado para reaver o que sobrou de seu veículo.

Como acontece com desagradável frequência, o boletim de ocorrências não foi liberado à imprensa pela Polícia Civil, por motivo desconhecido, apesar da insistência dos jornalistas quanto à informações do caso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.