Polícia procura quadrilha que manteve família de comerciante como refém

Compartilhe:




Criminosos roubaram dinheiro e amarraram as vítimas.

A Polícia Civil de Bastos está tentando identificar e prender três criminosos que assaltaram um comerciante da cidade, mantendo ele e a família como reféns. Eles roubaram dinheiro, cheques e fugiram com o carro da vítima que foi localizado posteriormente.

O assalto ocorreu neste fim de semana. O comerciante relatou que retornava da empresa e, ao chegar em casa, percebeu um veículo Uno parado nas proximidades e com o capô aberto, dando a entender que estava com problemas mecânicos, e ao lado três indivíduos.

Mas, ao abrir o portão eletrônico e entrar na garagem, foi rendido por dois indivíduos que adentraram no local antes do portão fechar. No interior da residência a vítima, esposa, filhos e sobrinhos foram rendidos e amarrados com fios e roupas. Os criminosos, armados com revólver, passaram a exigir que o comerciante mostrasse onde ficava o cofre.

Depois de revirarem todo o imóvel e roubar certa quantia em dinheiro, fugiram no veículo da vítima. A Polícia Militar foi acionada e, após intenso patrulhamento, localizou o veículo roubado abandonado.

A PM informou que o veículo Uno foi visto rondado a casa da vítima desde a última quarta-feira. A expectativa agora é de que câmeras de segurança possam registrar imagens do automóvel e possivelmente de algum dos assaltantes. Informações: Bastos Já. 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.