A Polícia Militar procura por um homem que atirou contra o porteiro de um motel, em Marília. Ele teria sido repreendido pelo funcionário porque estava se masturbando na entrada do estabelecimento. Revoltado, sacou um revólver e começou a atirar
A confusão ocorreu na noite desta quarta-feira em um motel que fica ás margens da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília. Pelo que a polícia apurou, um casal que estava em um veículo de cor branca, se aproximou do motel e foi informado pelo porteiro, de 19 anos, que deveria aguardar a liberação de um quarto.
Enquanto aguardava, o porteiro percebeu que o acusado começou a se masturbar no interior do veículo. Neste momento, a vítima, fez uma advertência ao homem e disse o mesmo deveria aguardar um cômodo para a prática dos atos sexuais.
Irritado o acusado deixou o local, dirigindo o veículo e algum tempo depois,retornou a pé e disparou dois tiros contra a portaria do motel, tentando acertar a vítima.
O porteiro não foi atingido e uma das balas atingiu o sofá e a outra a parede. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





