A polícia de toda a região de Marília está mobilizada para tentar identificar e prender e um homem acusado de agredir, esfaquear e estuprar uma mulher durante uma caminhada em Garça. O caso ocorreu neste fim de semana e o criminoso segue foragido.
A vítima, de 34 anos, relatou à polícia que caminhava próximo à rodovia Prefeito Francisco de Assis Bosquê e, ao perceber que percebeu que estava sendo seguida pelo homem, tentou se esconder. Mas, ele conseguiu abordá-la e passou a ser agredida fisicamente. Ao tentar reagir, a mulher levou quatro facadas (duas nos seios, uma no abdômen e outra no antebraço direito).
Devido os golpes de faca recebidos, a a mulher perdeu a consciência e, ao acordar, percebeu que estava parcialmente despida, com as roupas íntimas desorganizadas e sem o celular. A vítima pediu socorro aos moradores de um condomínio próximo que acionaram a Polícia Militar e o SAMU que socorreu até à UPA.
Características do criminoso
O agressor é um homem com barba e sobrancelhas grossas, aparentando ter entre 40 e 50 anos, com barriga saliente e “aparência envelhecida”. No momento do crime, ele vestia calça jeans, camiseta polo listrada com predominância da cor vermelha e boné da mesma cor.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça. Quem tiver alguma informação pode ligar para (14) 3471-0155 ou 190.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





