Ele abandonou caminhonete "do ano" com dinheiro, cheques e todos os documentos
A Polícia Civil já identificou o motorista que causou um grave acidente ontem de manhã na rodovia SP-294, na entrada de Marília. Após a batida, ele abandonou o veículo e fugiu. Duas pessoas, que viajavam em um carro de aplicativo, sofreram graves ferimentos.
Trata-se de um empresário mariliense de 35 anos, dono de uma distribuidora. A identificação ocorreu porque ele deixou na sua caminhonete, envolvida no acidente, dólares, grande quantidade em dinheiro, vários cheques em branco, cartões e todos os seus documentos.
Como foi o acidente
De acordo com relato do motorista do aplicativo, ele pegou as duas passageiras (uma mulher de 62 anos e uma adolescente de 13 anos) em Lácio e retornava para Marília. Quando tentava ultrapassar uma carreta, o veículo foi violentamente atingido na traseira pela caminhonete que trafegava em altíssima velocidade.
Com o impacto, os dois veículos rodopiaram na pista, sendo que a caminhonete (uma Hilux ano 2024) acabou atingindo a lateral da carreta e o outro carro contra a mureta de concreto que divide as pistas.
As duas passageiras, que estavam no banco traseiro, sofreram graves ferimentos e estão internadas no Hospital das Clínicas.
O empresário ainda tentou fugir com a caminhonete. Mas, após cerca de 500 metros, parou o veículo e em seguida fugiu a pé. Ele ainda não foi localizado. Ele será intimado a prestar depoimento para esclarecer toda essa confusão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





