A Polícia Civil de Botucatu prendeu na manhã desta quarta-feira (9) um homem de 41 anos apontado como suspeito de ser o autor dos tiros que mataram a dona de um trailer de lanches.
No dia 20 de outubro, o suspeito chegou em uma moto e atirou contra Maria Romildes Conceição da Silva, de 40 anos, que estava sentada em frente ao trailer. Outras duas pessoas também ficaram feridas após serem atingidas pelos disparos. Os outros feridos estão em fase de recuperação.
Segundo o delegado Lourenço Talamonte Neto, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, após as investigações apontarem para o suspeito, uma operação foi montada com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal para prender o homem, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
As investigações apontaram que a motivação do crime teria sido uma ação de vingança. O suspeito e a vítima possuíam um histórico de desentendimentos anteriores.
Maria chegou a ser socorrida após ser atingida por pelo menos três tiros, no abdômen, no quadril e no rosto. Ela foi levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Do G1
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





