Polícia prende primos suspeitos de render e agredir família durante assalto

Compartilhe:




A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (17) uma dupla suspeita de render família e agredir o caseiro para assaltar um haras no distrito de Tibiriçá, em Bauru. 

O crime aconteceu no começo deste mês em uma propriedade na Rodovia Marechal Rondon (SP-300). Uma família composta por pai, mãe e filho foi rendida por dois homens armados. Eles amarraram as vítimas com fios elétricos e ainda agrediram o caseiro com coronhadas.

Os dois criminosos fugiram levando celulares, relógios, eletrodomésticos, mantimentos, ferramentas, R$ 750 e o carro da família, que foi localizado próximo ao Rio Batalha no bairro Chácaras Boa Vista.

As investigações apontaram dois primos, de 21 e 20 anos, como suspeitos do crime. Um deles tinha saído recentemente do sistema prisional. Foram expedidos mandados de busca e apreensão e os suspeitos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (17).

Segundo a polícia, um deles estava com o revólver utilizado no roubo e, além da prisão temporária, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Os objetos roubados da propriedade foram recuperados.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.