Polícia prende incendiário que atacava na região

Compartilhe:




Os donos de veículos em Lins (a 75 km de Marília) estão podendo dormir mais aliviados a partir desta quarta-feira. Isso porque a Polícia Civil prendeu um incendiário que vinha causando muitos prejuízos na cidade. Foram contabilizados até agora três automóveis totalmente destruídos e mais dois danificados.

Com investigação feita a partir de imagens de câmeras de monitoramento, as equipes de investigação da Polícia Civil chegaram à identificação do suspeito, um homem de 27 anos.

Ele acabou confessando a prática dos crimes, bem como de um incêndio de uma residência localizada na Rua Floriano Peixoto, no último dia 20 de fevereiro. Ele também foi identificado como autor em outros crimes, como dano, furto e roubo.

O delegado responsável pelas investigações pediu a prisão preventiva do acusado. Ele deve permanecer preso até a conclusão dos inquéritos.

Incendiário em Marília

Lins não é a única cidade a sofrer o ataque de incendiário. O caso de maior repercussão nacional ocorreu em Marília, no ano de 1998, portando há 23 anos. 

O vigia noturno Manoel Messias Alves Martins, acusado de ser o incendiário de Marília, chegou a ser condenado pela justiça por 25 processos por incêndios e danos provocados em 39 veículos na cidade.

De janeiro a outubro foram queimados 50 veículos na cidade. Ele confessou na polícia ter sido autor de 39 incêndios.

Martins foi preso ao fazer uma ligação para a PM, de um telefone público.

No telefonema, ele anunciou mais um ataque na cidade. Na época, ele alegou estar bêbado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.