Irmã da vítima permaneceu toda a noite sobre um abacateiro e morreu 10 dias depois do crime.
A Polícia Civil prendeu em Marília, nesta terça-feira, um homem suspeito participar do latrocínio de um idoso de 77 anos. O crime foi registrado no dia 11 de janeiro, na Fazenda do Estado.
De acordo com a Delegacia de Investigações Criminais (DIG), os autores do roubo seguido de morte são dois irmãos que trabalhavam em um sítio colhendo frutas. Um deles foi preso temporariamente em Guaimbê. O outro segue foragido.
Na ocasião, a vítima, foi encontrada morta em uma estrada vicinal (com ferimentos na cabeça, boca e nuca) teria entrado na casa, já machucado, pedindo que a irmã, de 73 anos, se escondesse.
Ela (identificada como sendo Yoshie Tanikawa) correu para os fundos do imóvel rural, onde permaneceu toda a noite sobre um abacateiro. Ela morreu 10 dias depois do crime, após ficar internada em um hospital.
Exames preliminares realizados no local do crime apontaram que houve luta corporal na propriedade. Os ladrões teriam ido até o local para roubar o dinheiro que as vítimas teriam guardado.
Durante a ação, o idoso ainda conseguiu entrar no próprio veículo e tentou fugir a pé, mas o carro atolou na estrada de chão, próximo do local. Ele ainda tentou voltar para a chácara, mas caiu e morreu na estrada vicinal. Informações: G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





