Durante o início da noite do sábado (11) policiais militares da ROCAM (Rondas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante um jovem que promovia o tráfico de entorpecentes na zona oeste de Marília. O criminoso tentou fugir mas acabou detido.
De acordo com informações da PM, as equipes patrulhavam as imediações da Chácara São Carlos quando na rua Seitoko Gushiken, em um conhecido ponto de venda de entorpecentes, avistaram um rapaz saindo da mata com uma sacola plástica em mãos. Ao perceber a presença policial, o traficante arremessou a sacola no chão e fugiu correndo mata a dentro. Os policiais imediatamente fizeram o cerco do local e perseguiram o rapaz, que acabou detido.
Trata-se de Bruno do Nascimento, de 20 anos. Ele já respondeu por delitos como furto e receptação, quando menor de idade. Dentro da sacola que dispensou estavam 104 pedras de crack prontas para a venda e uma porção bruta de maconha. Diante dos fatos ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada.
Após as formalidades, Bruno foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.
REGIÃO - Durante a tarde do domingo (12) Policiais Militares em serviço por Vera Cruz prenderam em flagrante um jovem de 21 anos que promovia a venda de entorpecentes dentro do cemintério do município. Segundo informações da PM, ele havia escapado de uma abordagem na noite do sábado, mas no dia seguinte não teve a mesma sorte.
Com o rapaz os PMs encontraram 15 pinos de cocaína, dois celulares com suspeita de serem produtos de furto ou roubo e R$ 25 provenientes da venda das drogas. Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o caso foi registrado. Posteriormente deverá ser conduzido até a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








