Um ajudante de pintor de 24 anos foi preso acusado de vender maconha e passar as compras de entorpecentes na maquininha de cartão. Foi na rua José Silva, zona oeste de Marília durante a noite desta segunda-feira (15).
Na ação, a Polícia Militar também apreendeu dois celulares, maquina de cartão de crédito, R$ 69 e o traficante ficou sem o carro BMW que permaneceu recolhido no pátio de Marília.
Os policiais desconfiaram do automóvel parado e com o motor ligado na frente de uma residência e falava com um motociclista.
Ao notar que eram observados, o motorista guardou o embrulho no bolso da bermuda e ao ser abordado pelos policiais, foram localizados a droga e o dinheiro. O usuário de drogas afirmou que acabava de comprar uma porção de maconha.
Por meio de aplicativo de conversas, ele havia combinado a compra de 50 gramas do entorpecente. Como não tinha dinheiro no momento, o entorpecente seria pago com cartão de crédito.
Diante dos fatos, o traficante foi preso e encaminhado ao plantão. Após o flagrante, o criminoso ficou à disposição da justiça. Já o dependente foi solto para responder ao inquérito de porte de entorpecentes.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





