A Polícia Militar recuperou nesta sexta-feira à noite um Ford Fiesta que havia sido furtado no período da tarde no bairro Palmital, zona norte de Marília.
O autor do furto, um desempregado de 23 anos, acabou preso, encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília e autuado em flagrante.
Antes da prisão, o criminoso teve tempo de vender o estepe e o triângulo a um receptador na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona norte da cidade. Caso seja identificado, o comprador dos equipamentos furtados também pode parar na cadeia.
Como foi
O furto aconteceu por volta de 13h30 na rua Dermânio da Silva Lima. Ele circulou com o automóvel durante o período da tarde e início da noite. A prisão aconteceu por volta das 21h, quando policiais militares surpreenderam o desempregado dirigindo o veículo na rua Plínio de Queiróz, no Jardim Marambaia.
Na abordagem, ele acabou confessando a prática do furto do Ford Fiesta. Após o flagrante, a vítima teve o carro restituído. Já o indiciado ficou à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





