Polícia Militar prende quadrilha envolvida em furto de gado na região

Compartilhe:




A Polícia Militar prendeu uma quadrilha acusada de furtar gado na região. Até agora, cinco pessoas foram presas e outras quatro estão sendo investigadas. Os animais haviam sido levados de Bariri e estavam sendo desembarcados numa propriedade rural em Fernão (a 60 km de Marília).
 
A prisão ocorreu graças a denúncia de uma testemunha. Esta madrugada, acordou com latidos dos cachorros e que estava passando em frente à sua propriedade um caro e um caminhão tipo "boiadeiro", ocupado por duas pessoas que alegaram estarem "perdidas", procurando um homem conhecido como "Lê". A testemunha achou estranho e resolveu acionar a PM, informando que os veículos haviam tomado rumo sentido Marília.
 
O caminhão foi abordado, mas já estava sem os animais. O motorista confessou que havia participado do furto de 12 cabeças de gado em Bariri. As buscas prosseguiram e, no total, os PMs prenderam cinco pessoas envolvidas no crime, recuperando os animais furtados.

Um dos autores disse que o gado furtado seria trocado por gado de leite. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto, associação criminosa e receptação e todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília e ficaram à disposição da justiça.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.