A Polícia Militar prendeu dois condenados por estupro de vulnerável nas últimas horas. Uma das prisões aconteceu em Vera Cruz e a outra em Marília.
No caso de Vera Cruz, o estuprador de 43 anos foi condenado há mais de 19 anos de prisão em regime fechado. A captura aconteceu na rua Joaquim Felisberto Furtado, na última terça-feira (2).
Os policiais militares que realizavam diligencias na viela, (local bastante frequentado por criminosos), desconfiaram do suspeito que ostenta diversas passagens criminais. Os antecedentes apontam que o criminoso já cumpriu sentenças por diversos delitos, com mandado de prisão expedido no dia 1º de fevereiro.
A ordem de prisão é referente a uma condenação a 19 anos e três meses pelo crime de estupro de vulnerável cometido no dia 13 de março de 2017.
Marília
Um monitor de 56 anos, procurado por estupro, também foi capturado na rua José Gaudencio de Moura, Distrito Industrial, zona norte de Marília, na noite desta quarta-feira (3).
Os policiais que patrulhavam a região desconfiaram do suspeito que foi submetido à busca pessoal e na checagem aos antecedentes, foi descoberto que ele foi condenado a 12 anos de prisão no regime fechado por estupro.
Nos dois casos, eles foram levados à Central de Polícia Judiciária de Marília e, posteriormente, ao sistema prisional.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





