Três das vítimas tiveram os celulares roubados. Em outro caso, ladrões levaram armas e até uma caminhonete.
A Polícia Militar conseguiu esclarecer neste domingo, em Tupã, pelo menos três casos de assaltos e também um furto em que os ladrões levaram armas, munições e até uma caminhonete da vítima. Os crimes haviam sido registrados durante a noite de sábado e madrugada deste domingo.
O caso mais grave ocorreu com uma dupla que ocupada um Gol preto que praticou pelo menos três assaltos, levando celulares das vítimas e outros pertences.
Na fuga, o carro acabou perdendo uma das rodas.
A Força Tática fazia patrulhamento de rotina, foi informada sobre os crimes. Logo depois localizaram o veículo. O motorista tentou fugir, mas acabou perdendo uma das rodas do veículo, o que facilitou a abordagem e a prisão.
No automóvel, os policiais encontraram um celular Xiaomi e uma bolsa cinza, pertencentes a uma das vítimas.
Ao serem interrogados, um dos ocupantes confessou que outro celular roubado (um Iphone 12) estava na sua casa. (foto) Eles foram presos em flagrante.
Mais um crime
A PM informou que os criminosos estavam na caminhonete furtada e tentaram fugir da abordagem policial, mas foram detidos.
Eles confessaram o crime e foram autuados em flagrante por por furto qualificado, disparo de arma de fogo em via pública e também por adulteração veicular, já que foram até à casa da vítima com uma moto sem placa para não ser identificada. Os objetos furtados foram apreendidos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





