A Polícia Militar esclareceu oito furtos em série contra escolas das regiões norte e sul de Marília. Os patrulheiros prenderam o autor que foi reconhecido pelos funcionários das unidades de ensino e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia Judiciária. O homem de 38 anos acabou sendo identificado por imagens de câmeras de segurança.
O criminoso detido na manhã desta terça-feira (15) que cometeu os furtos recentemente havia deixado o sistema prisional há 2 meses e, na escalada criminosa, continuava tirando a paz de escolas e residências.
A detenção do criminoso que não teve a identidade revelada aconteceu na rua Washington Luiz, núcleo habitacional Castelo Branco, zona norte de Marília.
A prisão só foi possível graças ao patrulhamento preventivo da Polícia Militar. Os patrulheiros, em posse de informações e imagens, desconfiaram do suspeito que estava no endereço.
Na busca pessoal, os policiais não constataram nenhuma irregularidade. No entanto, o suspeito foi reconhecido por várias vítimas, testemunhas e representantes das escolas.
Diante disso, ele foi encaminhado ao plantão onde prestou depoimento permanecendo à disposição da autoridade civil. A Polícia não descarta a participação do criminoso em outros furtos em comércios, escolas e residências.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





