Ele já teria passagens criminais até por outro homicídio
O rapaz de aproximadamente 30 anos, acusado de matar a tiros um jovem de 18 anos em Marília, foi preso no começo desta tarde pela Polícia Militar, em Pompeia. Segundo a PM, ele já tinha outra condenação por homicídio e também era procurado pela Justiça do Paraná.
Wesley Ribeiro de Oliveira da Silva, de 18 anos, ocorrido na madrugada deste sábado em Marília. A vítima foi morta a tiros quando saía de uma boate, na zona sul. Várias pessoas estavam reunidas quando teria iniciado uma confusão. Um dos envolvidos, armado, correu atrás da vítima e começou a atirar. Wesley foi atingido por pelo menos três tiros na região do tórax e morreu ainda no local.
Acabou identificado
As imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia na identificação do suspeito. De acordo com as primeiras informações, após o assassinato, ele decidiu se esconder na casa de uma tia em Pompeia.
Com base nessa informação, equipes da PM da cidade e de Marília montaram uma operação, conseguindo prendê-lo. Ainda não há confirmação se a arma usada no crime foi apreendida.
O homem, de aproximadamente 30 anos, está sendo conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde deve ser autuado em flagrante. A polícia procura os demais envolvidos no assassinato.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





