Polícia Militar prende acusado de assaltos a posto na zona Oeste

Acusado é foragido no sistema penitenciário e confessou assaltos
Compartilhe:




A ROCAM (policiamento com motos) da Polícia Militar acaba de prender um dos acusados de envolvimento nos dois assaltos ao posto Elefantinho (zona Oeste) em menos de 24 horas neste fim de semana. Trata-se de João Tiago Oliveira, de 33 anos anos. O caso está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária.

Os policiais militares Caetano, Morais, Mesquita e Nonato faziam patrulhamento de rotina quando depararam com o acusado. Como os assaltos foram filmados e os criminosos acabaram mostrando o rosto por alguns instantes, ele foi imediatamente abordado e confessou os crimes, contando em detalhes. Disse que é foragido do sistema penitenciário de Bauru.

Os dois assaltos em menos de 24 horas revoltaram os funcionários do posto e também clientes. Veja como ocorreram. Clique AQUI

Os policiais militares da ROCAM, logo após iniciar o turno, assistiram às imagens dos dois assaltos e iniciaram patrulhamento por locais normalmente frequentados por criminosos. O acusado foi detido na favela do Argollo Ferrão (zona Oeste, região onde ocorreram os assaltos). Agora a PM tenta identificar e prender o comparsa de João Thiago Oliveira que agiu com ele no segundo roubo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.